O gerente de futebol João Boiadeiro disse que o elenco montado é para disputar a taça de campeão. "Aqui veio jogadores selecionados, experientes com acessos e títulos", explicou.
O Mixto tentou agendar dois treinos no Dutrinha - local do jogo de estreia neste domingo às 15h contra o Operário - mas o pedido foi negado pela Secretaria de Esportes de Cuiabá, que alegou recuperação do gramado. Mesmo assim, o foco dos trabalhos nesta semana será posicionamento tático.
Um treino coletivo sexta-feira no CT do Brasil Central deve definir o elenco que enfrenta o Operário, porém, a base será o time que começou jogando o amistoso contra Cuiabá: Igor; Jairo, Zé Adriano, Douglas e Katito; Chicão, Kiko, Paulinho Pitbull e Sandro Costa; Gabriel e João Paulo. A possível alteração é entrada do meia Nene.
Os bastidores do clássico seguem quente, principalmente após funcionários e atletas abandonarem o Alvinegro para defenderem o rival tricolor. A torcida do Mixto já se mobiliza para o confronto e a expectativa é de casa cheia.
Mixtonet