"A gente começou trabalhar mais cedo por que veio muito pessoal [de fora], uns do nordeste, outros de São Paulo, do Sul, e tem que unir o grupo para o dia da partida contra o Operário estar bem".
O elenco está composto por 21 jogadores, contando os atletas da base que foram promovidos para o profissional. Os últimos reforços devem chegar ainda nesta semana, fechando preliminarmente o grupo com 28 jogadores.
Segundo Boiadeiro, o Alvinegro pensa em fazer alguns amistosos antes da estreia no Matogrossense, dia 19 contra o Operário. O provável adversário no amistoso deve ser o Cuiabá, no qual a conversa já está em andamento. Outra possibilidade é jogar contra um time do interior ou um jogo-treino com uma seleção amadora.
"A gente está conversando, ver se marcamos com o Cuiabá, com o Cristiano (presidente do Cuiabá), e outro com o pessoal do interior."
Áudio: Mixtonet
IMPORTANTE RESSALTAR QUE NÃO ADIANTA QUANTIDADE, MAS SIM QUALIDADE QUE HONRE AS CORES DO MIXTO E QUE TENHAMOS TIME PARA SER CAMPEÃO DO ESTADO E CONCOMITANTE QUE LUTEMOS PELO TÍTULO DA COPA VERDE E DEPOIS A ASCENSÃO À SÉRIE C DO CAMPEONATO BRASILEIRO.
ResponderExcluir