Com chegada em Cuiabá prevista para às 14h desta quarta-feira, o goleiro Igor Lemos, 30 anos, diz que a torcida do Mixto foi decisiva para o seu retorno ao time. Afirmando que não tinha nada acertado com o Operário, o goleiro destacou a proposta financeira e de trabalho do Alvinegro.
“Não sei como o Operário anunciou minha contratação, só tinha conversado com o Tifu (Marcos Haneiko, supervisor do Tricolor). O César Gaúcho (presidente operariano) não me ligou" garantiu Igor.
O goleiro também afirmou que “ganhava mais na URT (Minas Gerais), porém o campeonato aqui vai ser curto, se não se classificar para a segunda fase acaba no começo de março e o Eder (Moraes, presidente do Mixto) me fez uma boa proposta com contrato maior”.
De acordo com Igor, o presidente alvinegro garantiu “um time forte, brigando pela Série D e disputando três competições (Estadual, Copa do Brasil e Copa Verde), o planejamento é bom”. O valor financeiro proposto também agradou o goleiro, mas ele garante que o motivo maior da sua decisão é outro: "A torcida, os apelos que recebi para voltar, isso pesou, foi decisivo".
Craques do Rádio
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco