Ex-presidente do Mixto e integrante do conselho, Hélio agora é do Operário |
Para um dos conselheiros, que preferiu não revelar seu nome, "o Hélio agiu de má fé, sacaneou o Mixto e a própria história dele com o Mixto". Isso por que Machado é o novo gerente administrativo do Operário, principal rival do Alvinegro. Agora como braço direito do Gaúcho, presidente do Operário e empresário de jogadores, Hélio Machado estaria por trás do assédio aos atletas do Tigre e da saída de alguns jogadores e funcionários para o rival.
Na reunião do conselho deliberativo realizada dia 09 de dezembro, Hélio Machado apareceu com a proposta de que havia um empresário disposto a injetar 5 milhões no Mixto, em troca do clube virar uma empresa de sua propriedade com cotas de ações de alguns investidores. No dia, Hélio não quis revelar quem seria o empresário antes das supostas negociações.
Como os conselheiros rejeitaram vender o Mixto, Hélio agora apareceu estranhamento no Operário,o mesmo sendo membro do conselho deliberativo do Alvinegro. Provavelmente, o empresário que Hélio apresentava como interessado em comprar o Mixto é o atual presidente do Operário, o mesmo que deu calotes no próprio Operário e no União, no decorrer deste ano.
O grupo de conselheiros deve protocolar o pedido de expulsão de Hélio Machado nos primeiros dias de janeiro.
Fábio Ramirez / Mixtonet