O CT será construído na região do Sucuri, em Cuiabá – próximo a Ambev. Uma área de 2 hectares (10 mil metros quadrados) foi doada pelo empresário Filadelfo dos Reis Dias, amigo do presidente mixtense. Segundo Moraes, no local serão construídos , além do Centro de Treinamentos, um alojamento, refeitório, academia e também o escritório do clube.
Moraes mostrou uma escritura, que segundo ele oficializou a doação, mas não revelou em nome de quem a área foi colocada.
Sobre a situação financeira, o dirigente garantiu aos seus pares que a folha salarial em atraso será quitada até o final de dezembro e informou que os jogadores contratados agora só vão receber o primeiro pagamento no dia 20 de janeiro. “Já vieram cientes disso”, garantiu.
Eder também disse que está negociando com alguns “possíveis patrocinadores”. Um deles seria a rede de lojas Havan e o outro uma cervejaria. Não falou em valores, mas afirmou que as negociações “estão indo bem”.
Outra informação passada pelo presidente é que o promotor de eventos Mário Zeferino – que recentemente assinou um contrato de parceria com o Mixto – está concluindo o projeto do Sócio Torcedor, que deve ser lançado em breve.
Craques do Rádio