Craque Geilson de volta ao time nesta quinta contra o União (Foto: Robson Boamorte/Globo Esporte) |
O treinador Zé Roberto conta com todo o elenco à disposição para o confronto, inclusive com o atacante Geílson, principal jogador da equipe, que desfalcou o time nas últimas duas rodadas. Ele se recuperou de uma lesão na coxa e está confirmado no time titular. Quem não joga mais pelo clube é o volante Felipe Blau. Insatisfeito com os salários atrasados e com seu pai doente, o atleta não teve seu vínculo renovado.
Para o duelo desta quinta-feira, o Tigre deve manter a base que empatou com o Luverdense, na última rodada. A dúvida é quem irá formar dupla de ataque com Geílson. O atacante Éder Belém e o meia-atacante Rafael Sayão brigam pela vaga.
No empate com o Luverdense, Éder Belém teve atuação destacada e sai na frente na briga. O time entrou em campo com Walison, Marcos Bahia, Pio, Dodô e Jeanzinho; Jamba, Gean, Kiko e Geovani; Rafael Sayão e Éder Belém.
União e Mixto jogam nesta quinta-feira, às 20h10, no Estádio Luthero Lopes.
Fonte: Robson Boamorte/Globo Esporte
11/11/2013
EDUARDO HENRIQUE TEM TIME DO UNIÃO PRONTO PARA O CONFRONTO
ResponderExcluirSem Diogo Galvão, que não deve mais jogar a Copinha, o técnico Eduardo Henrique tem o time do União praticamente definido para o primeiro jogo da semifinal contra o Mixto – quinta-feira, 20h15 no Estádio Luthero Lopes. Assim como o Alvinegro, o Colorado enfrenta problemas financeiros e o salário está atrasado.
Galvão jogou apenas duas partidas na Copa Mato Grosso deste ano. Ficou um tempo se recuperando de uma contusão, voltou a se machucar e está praticamente fora do restante da temporada. Desta forma, o time que começa o jogo deve ter André; Pedro Bala, Wadson, Fábio e Bruno; Weley, Douglas, Robinho e Jackson; Marclei e Léo Mineiro.
O salário continua atrasado – um mês e meio – e a diretoria do União diz que a expectativa é regularizar a situação até esta terça-feira. Depois do abandono do empresário César Gaúcho (que sumiu de Rondonópolis há quase um mês e nem telefonemas tem atendido mais), o presidente Carlos Rufino busca “novos parceiros” para viabilizar as finanças.
Fonte: Craques do Rádio - Sebastião Castilho, da Rádio Clube de Rondonópolis
Bom dia:
ResponderExcluirO nosso futebol prof. precisa mudar e muito a forma de ser tocado, pois, sem renda nao dá,