Recém-chegado ao comando do Mixto, o treinador Zé Roberto já vai deixando o time com sua cara. Dois atletas que conquistaram, sob o seu comando, o acesso para a Série C pelo Crac-GO, em 2012, foram contratados: O atacante Nino Guerreiro e o meia Rafael Sayão.
Na fase de conhecer o elenco que está disputando a Copa Mato Grosso, o técnico pediu calma e paciência a torcida, já que o time é jovem e sofreu um reformulação após a eliminação na Série D.
Nesta quarta-feira, o time confirmou a dispensa de nove atletas. A tendência é que o clube não contrate mais jogadores, pelo orçamento enxuto adotado depois do fim do sonho de acesso à Série C.
"Temos um time jovem, que pode ter algumas dificuldades que são normais. Peço paciência e compreensão dos torcedores, até que possamos dar um padrão para a equipe. Eu acredito muito nesses jogadores, vi qualidade neles e podem esperar uma grande campanha na Copinha" disse Zé.
Apesar de algumas saídas, o time manteve atletas como o atacante Geílson, os volantes Kiko e Jamba, o meia Geovani e o zagueiro Odail Júnior. Para o técnico, a base que ficou é boa e valorizou a campanha que o time fez na Série D.
"O time chegou nas quartas de final e ficou muito perto do acesso. O torcedor fica chateado, mas tem que enaltecer o que o time fez. Agora estamos em outra competição, com uma outra realidade, mas sempre pensando no título".
Na próxima rodada da Copa Mato Grosso, o Mixto enfrenta o Luverdense, quarta-feira, em Lucas do Rio Verde. Na estreia, o Tigre empatou em 0 a 0 com o Sorriso.
Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte
19/10/2013
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco