Nem bem foi anunciado como treinador do Mixto, o preparador de goleiro Júlio César voltou ao seu posto original. Isso porque a diretoria do Tigre voltou atrás da decisão e anunciou a contratação de José Roberto Silva, como novo comandante da equipe, que disputa a Copa Mato Grosso.
Zé Roberto, como é conhecido, conhece bem o futebol mato-grossense. Ele conta com passagens pelo Barra do Garças e no CRAC de Campo Verde. Sua última equipe foi o Itumbiara-GO, que disputou a elite do futebol goiano.
"O Zé Roberto já estava em nossa lista de treinadores, e retomamos o contato quando a negociação com o Osvaldo Júnior não deu certo. O Júlio César foi a nossa opção de imediato, é um profissional da nossa confiança e que agora será auxiliar técnico do Zé, além da preparação de goleiros" disse Elber Rocha, presidente do Conselho Deliberativo.
A princípio, Zé Roberto chega para comandar o time somente na Copa Mato Grosso.
"Dependendo do que acontecer e da sua atuação no Mixto, pode permanecer para o Campeonato Mato-grossense".
Zé Roberto deve chegar ainda nesta terça-feira em Cuiabá e comanda seu primeiro treino no clube nesta quarta-feira pela manhã. O Mixto joga pela Copinha no dia 23 de outubro, contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde.
Fonte: Globo Esporte
Como torcedor no Mixto, saliento a enorme importância de 'BRIGARMOS' fora de campo para que o glorioso vá diretamente para a Série C, pois o mesmo foi altamente prejudicado pelo tempo que ficou sem poder disputar uma partida oficial (caso do Massagista do Aparecidense).
ResponderExcluirPortanto, senhores 'cartolas', é o momento de unirmos forças para defender o direito de todos os torcedores matogrossenses.
Eder. Vamos manter o time para 2014.reforcar para ganhar a copinha.leo
ResponderExcluirSEM DÚVIDA, A DIRETORIA DO MIXTO NÃO PODE DEIXAR O TEMPO ESFRIAR. TEM QUE REFORÇAR O ELENCO PARA A COPINHA E PRA COPA VERDE, E AO MESMO TEMPO TEM QUE MANDAR UM TIME ALTAMENTE COMPETITIVO PARA O ESTADUAL. CHEGA DE MANDAR BOLA NA TRAVE.
ResponderExcluirSó lamento a diretoria do Mixto não ter pulso firme e aceitar o Brasil Central interferir no Mixto, isso mostra tamanha falta de profissionalismo do Mixto e a falta de seu CT próprio para que essas palhaçadas não aconteçam mais, espero que esse novo treinador realmente venha para ajudar, mesmo que contradiz o sr. Eder Moraes, que disse que teria que escolher gente daqui até mesmo por questão de orçamento, então pelo visto isso ja vimos que não é verdade, massssssss, VAMOS LÁ MIXTÃO
ResponderExcluir