Alexandre Schmidlim |
- Goleiro: Bruno e Guilherme
- Zagueiro: Wellignton
- Laterais-esquerdos: Adilio e Robinho
- Meia: Robinho
- Atacantes: Rafael Paty, Jonatas Obina e Felipe Tchelé.
Outra novidade foi a chegada do preparador físico Alexandre Schmidlim, ex-Cuiabá, que se junta a comissão formada pelo treinador Zé Roberto e pelo preparador de goleiros Júlio César.
Schimidlim se apresenta nesta quinta-feira para dar início a preparação do time, que enfrenta o Luverdense, no dia 23 de outubro, pela Copa Mato Grosso. Braço direito do treinador Ary Marques, Alexandre esteve no Cuiabá nas últimas quatro temporadas – chegou em 2010. No Dourado conquistou dois títulos mato-grossenses, uma Copa Mato Grosso, além do acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. Neste ano, ele e Ary Marques foram demitidos após maus resultados na Série C.
Fonte: Globo Esporte
http://wagner-s-trindade.webnode.pt/products/o-esporte-clube-feira-de-santana-a-anuncia-contratação-do-lateral-direito-wagner-alegrete-ex-cruzeiro-/
ResponderExcluirContratando um derrotado? será que vai resolver? só acho que deveria manter Robinho do que ter um técnico de fora
ResponderExcluirE O MIXTO...!!?????
ResponderExcluirMais um indo atrás dos seus direitos.
CBF acata Fifa, tira 6 pontos de Betim e Mogi Mirim avança na Série C.
Em acato a uma designação da Fifa, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quinta-feira que o Betim-MG teve seis pontos retirados como punição na Série C do Campeonato Brasileiro. Com a mudança, a equipe que avançaria às quartas de final perde a vaga para o Mogi Mirim-SP, agora adversário do Santa Cruz por um lugar na segunda divisão nacional.
De acordo com o ofício divulgado pela CBF, o Betim-MG, substituto do Ipatinga-MG, foi punido pelo não pagamento da compra dos direitos do jogador Pablo Escobar junto ao The Strongest-BOL, ainda em 2008.
Com a mudança, o Mogi agora volta a ter chances de subir à Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda, dia 21, recebe o Santa Cruz no Estádio Romildão por um lugar na semifinal. A partida original, entre Santa Cruz e Betim, estava marcada para o dia 19, em Minas Gerais. Na decisão da vaga, o Santa irá receber o Mogi, no Arruda, no dia 26.
Enquanto isso o time mais prejudicado nas 4 séries juntas do Brasileiro, Mixto Esporte Clube, dorme em berço explêndido.
Gostaria de expressar meu apelo aos dirigentes do mais querido do Centro-oeste para agirem firmemente perante à CBF, URGENTEMENTE, para que o Mixto vá diretamente para a Série C, pois, claramente, foi prejudicado pelo caso do massagista do Aparecidense de Goiás.
ResponderExcluirSenão, vejamos: após o incidente exposto acima, a equipe do Mixto (que vinha melhorando vertiginosamente jogo após jogo) foi obrigada a paralisar bruscamente seus trabalhos físicos, técnicos e outros afins. Assim, nós não seríamos prejudicados tanto quanto o Tupy não o foi.
É questão de bastidores, caso nossos dirigentes ajam com presteza e celeridade, visto que os outros times já estão acionando os tribunais para não perderem seus direitos.
Vale a pena tentar, não concordam?
Vale a pena tentar, buscar os nossos direitos. Nessa história, quem saiu no prejuízo foi só o Mixto E.C. financeiramente e na parte física e técnica. Para o Tupi foi bom, porque recuperou jogadores que estavam contundidos.
ResponderExcluirNosso a diretoria do Mixto tem que correr atras,foi prejudicado pella paralização que não tinha nada aver com o Mixto,deveria ter entrado com recurso deste o recomeço das partidas,
ResponderExcluir