Visivelmente abatidos, os jogadores do Mixto deixaram o gramado usando declarações otimistas para manter a confiança para o jogo de volta. O Mixto agora tem que vencer, ou empatar por dois ou mais gols em Juiz de Fora.
“Uma vitória simples, um gol já classifica o nosso time. Temos condições de ir lá e vencer, temos um time de tradição, forte”, acredita o volante improvisado na lateral-direita Lucas Newton.
“Tá aberto, a gente sabia que seria difícil, mas futebol é isso, podemos ir lá e marcar um gol, assim como eles fizeram aqui”, reforçou o volante Jamba.
“Futebol tem dessas coisas. Sofremos um gol que não poderíamos ter tomado, mas temos condições de ir lá e fazer um gol, assim como eles marcaram aqui”, acrescentou o zagueiro Kall, autor do gol mixtense.
“Não tenho dúvidas de que a gente pode fazer um gol lá e sair vitorioso, com o acesso garantido, não podemos desistir antes da hora”, pregou o zagueiro Wellington.
Substituído no segundo tempo o atacante Geílson se recusou a dar entrevistas após a partida. A torcida reclamou do técnico Ito Roque por causa das substituições – ele tirou Geovani e Geílson na segunda etapa.
Fonte: Craques do Rádio - Rádio Industrial/Band
03/10/2013
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco