A delegação do time feminino do Mixto embarca no fim da manhã de hoje para Bahia, onde fará a sua estreia na 1ª edição do Campeonato Brasileiro da categoria. Vice-campeão estadual, o Alvinegro irá encarar o São Francisco-BA, equipe de nome homônimo do município que fica a 50 km de Salvador. O duelo está marcado para esta quarta-feira à noite, às 19h30 (horário de MT).
Para este primeiro jogo pelo torneio nacional, a equipe mixtense estará bastante desfalcada, já que várias jogadoras não vão poder viajar por conta de compromissos na capital mato-grossense como trabalho e estudos.
Além disso, tem também o fato de algumas delas não estarem ainda regularizadas como a atacante Daiane, que aguarda a regularização de sua transferência do Duque de Caxias (RJ) para o Mixto.
Hoje na condição de diretor de futebol, o ex-técnico Celso Nunes ressalta ser obrigado a levar várias atletas das divisões de base.
“Estamos levando o que tem de melhor à disposição da comissão técnica. Muitas titulares não vão viajar por conta do trabalho, outras por causa dos estudos”, disse Nunes.
O próximo jogo pelo Brasileiro será no dia 2 de outubro contra Caucaia (CE), no Dutrinha.
Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta - Foto: Chico Ferreira/AG
17/09/2013
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco