O Mixto realizou um treinamento coletivo na manhã de quinta-feira, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, quando o técnico Ito Roque definiu a equipe que entra em campo nesta domingo, contra o Resende-RJ, em jogo que vale vaga nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
Do time que perdeu o jogo de ida por 2 a 1 no Rio de Janeiro, haverá apenas uma alteração: o meia Geovani volta ao time após cumprir suspensão na vaga do atacante Jonatas Obina, convocado para a seleção de Guiné Equatorial.
Na lateral-direita, o treinador optou por manter o meia Lucas Newton, que tem sido improvisado após a lesão de Marcos Bahia, assim como na esquerda com a manutenção do lateral Robinho.
"Venho fazendo o que o professor pede e acredito que estou desempenhando bem a função. Tenho facilidade em jogar na direita e espero manter a mesma pegada. O importante é jogar e ajudar o Mixto na conquista dessa vaga" disse Newton.
Com isso, o Mixto entra em campo com Bruno, Lucas Newton, Wellington, Kall e Robinho; Jamba, Kiko, Felipe Blau e Geovani; Rafael Paty e Geílson.
Para avançar de fase, o Mixto precisa vencer por 1 a 0. Caso leve um gol dentro de casa, o Alvinegro vai precisar de três gols. Se vencer pelo mesmo placar do jogo de ida (2 a 1), a disputa será nos pênaltis.
Mixto e Resende-RJ jogam neste domingo, às 18h, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra. Para lotar o estádio, a diretoria fez uma promoção de ingressos.
Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte (texto e foto)
06/09/2013
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco