Considerando o Mixto “muito prejudicado” pela polêmica que envolve Tupi e Aparecidense, o gerente de Futebol do Mixto, José Vicente Tim, prevê que o Alvinegro só voltará a campo “dentro de dez a quinze dias”. Segundo ele, o departamento jurídico do clube também está acompanhando o caso e o recurso do time goiano, impetrado quarta-feira, deve ser julgado na próxima quinta-feira, dia 26.
"Acompanhamos atentamente o desenrolar deste imbróglio, nosso departamento jurídico tem um representante no Rio de Janeiro. Nos consideramos muito prejudicados por este tempo parado, sem jogar, pois o time vinha numa situação boa e isso atrapalha o ritmo de jogo" analisou Tim.
Para ele, “como o recurso será julgado dia 26, ainda teremos mais de dez a quinze dias sem jogar”, mas, o tempo parado não deve fazer o Tigre perder o foco:
"Vamos deixar os dois brigarem, só faltam dois jogos para o tão sonhado acesso, temos que manter o foco no nosso objetivo".
Finalizando, Tim considerou que “o título também é possível, mas primeiro temos que pensar apenas e tão somente no acesso, depois o título será conseqüência”.
Fonte: Craques do Rádio - TV Record Cuiabá
20/09/2013
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco