Atacante Geilson marcou os dois gols do Mixto nas oitavas de final (Foto: Lucas de Senna/TVCA) |
Com passagens pelo Santos, Atlético-PR e Santa Cruz, o jogador vestiu a camisa do Mixto pela primeira vez diante da torcida. Contratado no meio da primeira fase, ele sofreu com a demora na regularização de sua documentação, já que estava atuando no exterior, e quando jogou foi fora de casa.
"Foi muito boa essa vitória, agradeço a Deus, a essa torcida maravilhosa que nos incentivou do início ao fim, a comissão técnica e aos jogadores. Todos merecemos essa vaga, pois batalhamos muito durante a semana. Anulamos a bola parada deles e agora é focar nas quartas de final" disse.
Para ele, o Aparecidense-GO será um adversário complicado, e brincou sobre a questão do massagista da equipe, que salvou o time da eliminação para o Tupi-MG.
"Espero que o massagista não esteja em campo novamente. O time deles é muito bom, será uma partida de detalhes. Nossa única vantagem é decidir a vaga em casa".
O Tigre ganhou folga nesta segunda-feira e volta aos treinos nesta terça-feira. A equipe aguarda a posição da CBF quanto as datas e horários das quartas de final.
Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte
09/09/2013