Ex-técnico Celso Nunes agora desempenha o papel de diretor da equipe feminina do Alvinegro (Foto: Chico Ferreira/A Gazeta) |
As atletas devem se regularizadas ainda esta semana para ganhar condição de jogo visando o segundo compromisso diante do Caucaia (CE). Esta partida está marcada para ocorrer no próximo dia 2 de outubro, no estádio Dutrinha.
Para este duelo, o técnico Marcos Vinícius já poderá contar com várias jogadoras titulares que não viajaram para o interior da Bahia na semana passada. Segundo Celso Nunes, por causa de compromissos profissionais e de estudo várias atletas não puderam viajar.
“Perdemos por conta dos desfalques. A equipe que viajou para São Francisco era muito jovem, formada por jogadoras das divisões de base. O time sentiu muito o desfalque das mais experientes”, disse o ex-treinador, ressaltando que há muito tempo o time feminino do Mixto não perdia de goleada - a derrota foi de 5 a 0.
Sem somar nenhum ponto na tabela de classificação, o Mixto precisa da vitória para entrar na briga por uma das duas vagas à próxima fase do Campeonato Brasileiro da categoria.
Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta
24/09/2013