Enquanto aguarda a definição de quem será o adversário nas quartas de final da Série D, a diretoria do Mixto agendou para este domingo um jogo-treino contra o time sub-18 do Mato Grosso. A ideia da comissão técnica é não deixar os jogadores perderem o ritmo de jogo, já que o Tigre está a dois jogos de conquistar o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo-treino será realizado no CT do Brasil Central, local que o Mixto tem utilizado desde o começo do ano para treinar.
O treinador Ito Roque poderá contar com todo o elenco para o confronto ou contra o Aparecidense-GO ou Tupi-MG. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou para segunda-feira, o julgamento do caso. A confusão começou após o massagista do time goiano evitar o gol da vitória do Tupi, no final da partida.
O time titular do Mixto deve ser o mesmo que venceu e eliminou o Resende-RJ, nas oitavas de final. A única dúvida do treinador é no ataque, já que Jonatas Obina voltou após defender a seleção de Guiné Equatorial. Ele disputa vaga com Rafael Paty ao lado de Geílson.
Na manhã desta quinta-feira, os jogadores realizaram trabalhos táticos e ganharam a tarde de folga. O grupo volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira.
Fonte: Globoesporte.com
É muito importante os jogadores do Mixto treinarem exaustivamente cobranças de faltas, principalmente de curta e meia distância. Perdemos excelentes oportunidades contra o Resende. Avante Super Mixto!
ResponderExcluirConcordo, é muito importante o treinamento exaustivo de cobrança de falta e ainda mais, jogadas ensaiadas seria bom tambem, VAMOS TREINAR ITO
ResponderExcluir