Líder isolado do Grupo A5, Mixto entra em campo hoje para defender a sua invencibilidade de dois jogos sem saber o que é perder no Campeonato Brasileiro da Série D |
O time da capital Federal é o lanterna da chave com apenas um ponto somado e precisa da vitória para continuar aspirando chances de classificação.
Embalado pelas duas vitórias consecutivas e ainda sem saber o que é perder jogando diante da torcida, o Mixto promete ir para cima do adversário para tentar o resultado positivo. O time está descansado, já que ficou 12 dias de folga na tabela de classificação. Nessa parada, o técnico Ito Roque priorizou os trabalhos voltados para a parte tática e posicionamento dos jogadores em campo.
Sem nenhum problema para o compromisso desta tarde, Roque tende a repetir a mesma formação que venceu o próprio Brasília há duas semanas. Destaque para o meia-atacante Geovani, que é o principal artilheiro da equipe na competição com três gols marcados. Foi ele quem marcou o gol que deu a vitória em Brasília e ganha novamente chance entre os 11 titulares.
Contratado para ser o ‘homem gol’ do Alvinegro da Vargas na Série D, o atacante Rafael Paty fará esta tarde sua primeira partida diante do torcedor mixtense. Em sua estreia, o jogador não decepcionou, marcando um dos dois gols na vitória de 2 a 1 sobre o rival de hoje.
Outro jogador que ganhou a confiança de Ito Roque é o volante Jamba, até então reserva de Kiko, que renovou seu contrato com o clube. Hoje, o jogador é uma das peças fundamentais no esquema tático de Roque.
O provável time do Mixto para esta tarde é Bruno; Marcos Bahia, Odail Júnior, Kal e Ralf; Jamba, Felipe Bral, Geovani e Robinho; Furlan e Rafael Paty.
Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
27/07/2013
Tim vc estava em rondonopolis e viu que o Paty ere reserva do Lucao. Vc tinha o Luiz Andre. Por que nao trouxe os dois para o Mixto...Leonardo...
ResponderExcluir