25 junho 2013

Mixto contrata atacante Wellington Amorim para a Série D do Brasileiro

1
O Mixto dá como certa a chegada de mais um reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O gerente de futebol José Vicente Tim, confirmou o acerto com o atacante Wellington Amorim, ex-Ferroviária-SP. Ele deve chegar nesta semana para assinar contrato e ficar como opção para o treinador Ito Roque.
O clube segue em busca de um goleiro, já que Mauricio Telles pediu rescisão de contrato, por problemas financeiros no Tigre. A equipe conta apenas com Klayton na posição. O atacante Ray, zagueiro Léo e lateral-direito Bira também saíram pelo mesmo problema.
Wellington Amorim ceará treino (Foto: Fernando Martins Y Miguel / Globoesporte.com) Wellington Amorim chega com a missão de ser o homem gol do time. Com 36 anos, o experiente atacante marcou quatro gols na Série A-2 do Campeonato Paulista e formou dupla de ataque com Ney Mineiro, atualmente no Luverdense. Conta com passagens por equipes como Atlético-MG, Ceará, Fortaleza e Figueirense-SC. Ele se junta a Éder Belém, Lucas Newton, Furlan e Felipe Tchelé no ataque mixtense.
  
No gol, a situação é complicada. O goleiro que for contratado chega  para ser o quinto atleta do ano na posição. Antes, Perereca, Igor, André e Maurício Telles vestiram a camisa 1 e se destacaram com boas defesas.

O Tigre volta a campo no dia 07 de julho, contra o Goianésia-GO, às 15h, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, pela terceira rodada da Série D.
 
Fonte: Globoesporte
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Tim vc estava em Rondonopolis e viu o LUCAO jogar. Me diz por que nao traz o cara. Em Roo tinha ainda os goleiros Angelo. Samir. Jr. Negao e outros que poderia ser contratado pelo Mixto. Ainda da tempo. Onde esta o Lucao e estes goleiros... Leonardo.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!