Para que vocês entendam o caso
Mixto deve aos seu jogadores uma folha de pagamento e setenta por centos de outra, e seu jogadores estão aos poucos abandonando o Mixto. O primeiro a pedir pra ir embora foi o meia Robinho, alegando ir para fora do Brasil, mais alguns diziam que ele só iria atravessar a ponte sobre o rio Cuiabá. Na data de ontem dia (13/06) recebemos uma ligação, dizendo que o goleiro Mauricio Telles, o lateral Bira, o meia atacante Eder Belém, o meia Valderama o atacante Ray, o zagueiro Leo, pediram a recisão contratual. Já o Lateral Ralf e o volante Cleber não se reapresentaram. Em reunião o diretor de futebol Vicente Tim pediu um prazo até a próxima sexta (21/06) para solucionar o problema, se não ele Tim, sai de cena e da a liberdade a qualquer jogador que queira ir embora.
As entrevistas
“O primeiro entrevistado Eder Moraes, declarou que não mais põem um real no Mixto, se o presidente Helio Machado não renunciar, para que possa assumir a presidência de fato e de direito. Pois Eder Moraes reclamou de não haver gestão alguma e que o dinheiro colocado, e os que entram via rendas de jogos, e premiação da CBF com participação na copa do Brasil, não houver se quer uma prestação de conta.
Eder ainda disse que tem apoiadores ou investidores, que estão dispostos a sanar as dividas imediatas do Mixto como: Folha de pagamentos atrasadas e dividas no comércio local, como hospedagens em hotéis e alugues de moradia de jogadores. O Mesmo ainda afirmou que assumir como mandatário pagar em 72 horas essas dividas.”
Minutos depois também por telefone participou Helio Machado, que disse surpreso com a declaração, afirmada pelo apresentador Fabio Felipe e pelo comentarista Marcello Carvalho, onde os mesmos repassaram as declarações de Eder Moraes.
Helio disse que havia reunido com Eder Moraes, na noite anterior e hoje juntos iriam arrumar uma forma de arrecadar o dinheiro, para pagar as folhas atrasadas, por isso estava se sentindo traído, mais se for para o bem do Mixto sua saída, o mesmo colocava o cargo a disposição, renuncia ao seu mandato.
Fonte: Laercio Pato Rocco/Feras do Esporte
14/06/2013
Só quero que isso se resolva o mais rápido possível, não da para saber quem ralmente quer o bem do Mixto nesta altura do campeonato, RESOLVAM LOGO
ResponderExcluirheeeeee Eder, só na pressão né?
ResponderExcluirEu duvido que Hélio de Machado renuncia. DU-VI-DO!!
ResponderExcluirTá mais fácil Dilma Rousseff reunciar do que Hélio Machado.
Na verdade...O poder fala mais alto e Éder sómente ele esta atraz de recursos para o Mixto e Hélio Machado que saiba não conseguiu um patrocinio e quer tirar quem ele quer sem saber da real situação financeira. Eu no meu entender, se é para ter um Presidente só prá estar ocupando espaço e não tem nenhum benefício que eu saiba até hoje para o Mixto..É melhor renunciar.
ResponderExcluirEstou vendo o cenário se repetir, como aconteceu no dia 10 de Janeiro desse ano, quando anunciei na reunião do Conselho Deliberativo, que não íamos continuar mais ajudando o prof. Hélio. O motivo é o mesmo... os recursos que o Mixto recebeu durante nossa curtíssima passagem, não tivemos acesso á nenhum comprovante de recebimento e nunca vimos um comprovante de pagamento. SEM PRESTAÇÃO DE CONTAS NÃO DÁ. A primeira que aconteceu, conversamos com o prof. Hélio e ficou tudo acertado não transparecer o dinheiro do Mixto. O segundo recebimento, não teve mais conversa e eu mesmo não tinha mais vontade de continuar á fazer parte de algo que era categoricamente INTRANSPARENTE.
ResponderExcluirE no dia dessa fatídica reunião, o prof. Hélio deu as mesmas desculpas padronizadas. QUE ESTAVA SURPRESO COM AQUELA DECISÃO.... e que... SE FOR PARA O BEM DO MIXTO, ELE SAI SEM PROBLEMA (VÍRGULA), DESDE QUE PAGUEM O QUE ELE DIZ QUE O MIXTO DEVE Á ELE.
A História esta se repetindo novamente... e com os mesmos discursos.
Esse incompetente do Helio tem que renunciar logo antes que seja tarde. Não tem a mínima condição de administrar o clube.A torcida tem que mobilizar e exigir a sua saída. Ele não tem como conseguir dinheiro. Fora....
ResponderExcluirEstou vendo o cenário se repetir, como aconteceu no dia 10 de Janeiro desse ano, quando anunciei na reunião do Conselho Deliberativo, que não íamos continuar mais ajudando o prof. Hélio. O motivo é o mesmo... os recursos que o Mixto recebeu durante nossa curtíssima passagem, não tivemos acesso á nenhum comprovante de recebimento e nunca vimos um comprovante de pagamento. SEM PRESTAÇÃO DE CONTAS NÃO DÁ. A primeira que aconteceu, conversamos com o prof. Hélio e ficou tudo acertado, não repetir mais essa falta de transparência do dinheiro do Mixto. O segundo recebimento, não teve mais conversa e eu mesmo não tinha mais vontade de continuar á fazer parte de algo que era categoricamente INTRANSPARENTE.
ResponderExcluirE no dia dessa fatídica reunião, o prof. Hélio deu as mesmas desculpas padronizadas. QUE ESTAVA SURPRESO COM AQUELA DECISÃO.... e que... SE FOR PARA O BEM DO MIXTO, ELE SAI SEM PROBLEMA (VÍRGULA), DESDE QUE PAGUEM O QUE ELE DIZ QUE O MIXTO DEVE Á ELE.
A História esta se repetindo novamente... e com os mesmos discursos.
Essa e a hora da torcida aparecer e se manifestar. Do jeito que esta nao da. Helio machado para o bem do Mixto e para preservar as boas coisas que vc fez. Esta e a hora. Marca para amanha sabado o dia da sua despedida. Chame e Eder e entregue a presidencia. Assine sua renuncia do cargo juntamente com o seu vice que ninguem sabe quem e e o Elber. E ja marca a eleicao extraordinaria da nova presidencia. De imedisto... Leonardo
ResponderExcluirfora hélio já, fora hélio já , fora hélio já (carlos)
ResponderExcluir