Enquanto o gestor Eder Moraes anuncia uma parceria com o Operário, os proprietários do Hotel Alvorada querem receber aproximadamente 35 mil reais, referente hospedagem de vários jogadores. Segundo Rodrigo, que gerencia o Hotel, várias tentativas para receber foram feitas, mas ninguém assume uma data para o pagamento.
Além de possivelmente denunciar o Mixto, através de um processo, eles também querem processar o supervisor do clube (da época), para que seja responsabilizado pelos atos do clube. Aliás, o supervisor da época nem está mais no clube.
O Mixto também deve os aluguéis de várias quitinetes e ainda os Hotéis Paiaguás (hospedagem de Felipe Adão e sua namorada) e Gran Odhara (hospedagem de Claudio Adão e sua comitiva).
Fonte: Orlando Antunes/Soccer MT
13/05/2013
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco
Pelo Amor de Deus, isso é puro amadorismo. O Sr. Eder Moraes tem a obrigação de se explicar a público sobre isso. Se ele não pagou nem o que competia a ele depois que assumiu como diretor do Mixto, então é melhor pegar o Boné e se mandar do Mixto.
ResponderExcluirFonte não cofiável, fato!
ResponderExcluirPAPELÃO! PAPELÃO!!! É A MELHOR PALAVRA PARA DEFINIR ESSA SITUAÇÃO CAUSADA PELO SR. ÉDER MORAES E DEMAIS RESPONSÁVEIS!!!
ResponderExcluirQUE PAPELÃO!!!!
Orlando Antunes vai caçar emprego sério.
ResponderExcluirè verdade, fontes aqui são seguras, realmente o Senhor Eder Moraes, esta fazendo só politica, ou vocês acham que ele quer ajudar o operário por ser bonzinho, ele quer é ganhar a torcida do operario tbm na sua eleição, não pagou uma folha de pagamento do mixto, nem as dividas, a passagem pelo mixto esta começando a deixar ações judiciais, mais processos, mais dividas, é isso que vocês querem para o mixto, se o mixto não tiver uma estrutura financeira, de nada adianta subir, vai voltar novamente, tem que trabalhar com pés no chão e não como Eder Moraes esta fazendo, fora Eder.
ResponderExcluirÉ o MIXTO de sempre...isso vai continuar acontecendo até que o clube deixe de amadorismo e se profissionalize. Algum torcedor tinha ideia que seria diferente???
ResponderExcluirMarques...
ResponderExcluirPara isso o Eder Moraes esta no Mixto, para bagunçar novamente igual a era AFAM???
A casa onde os atletas moravam ano passado também não foi pago o aluguel. A proprietária entrou na justiça e pelo que sei até o Antero Paes de Barros que é avalista foi notificado.
ResponderExcluir