"Eu quero jogador que quando eu ver ele, ver os olhos dele, ver que esse é jogador do Mixto, esse rasga a camisa e come grama pelo Mixto. Não irei aceitar trairagem", disse o presidente de honra do Tigre.
Nesse sentido, os atacantes Nei e Maranhão não virão mais. Os salários são muito altos - giram em torno de 20 mil cada - e causaria disparidade no elenco, segundo a comissão técnica, que quer um elenco brigador e unido.
Eder Moraes disse que o atacante Paulo Henrique não vestirá mais a camisa do Mixto e não ficará no clube rival: "Vai ficar dando volta no campo lá no Boavista (clube carioca dono de seu passe)", falou.
Destaque no Mais Querido, Paulo Henrique havia caído nas graças da torcida, mas seduzido pelo presidente do CEOV, o empresário César Gaúcho, vestiu a camisa do time rival. Eder entrou em contato com o empresário dono do passe do atleta e resolveu a questão. O atacante seria reapresentado no Mixto, mas percebeu-se a negativa da torcida que não o aceitaria mais com a camisa do Alvinegro. "É a opinião da torcida então ele fica lá no Rio", concluiu.
Programação
O técnico Ito Roque coordena um treino tático com bola na tarde desta terça-feira no CT do Brasil Central, às 16h00. Na quarta-feira os trabalhos serão novamente com bola, pela manhã às 8h30 e à tarde às 16h00.
Fonte: Mixtonet
28/05/2013
Bem feito, pra largar de ser burro, trocar time que disputa serie D por time rebaixado do estadual, o jogador burrooo
ResponderExcluirTem q c fuder msm trocar o maior pelo opegay vai c fuder PH
ResponderExcluirLuiz m
Tai bem feito fdp. Trocar time q esta disputando serie d, p/ jogar segunda divisao e muito burro olho grande np dim.dimse fudeu,,,,,,,,,srsrsrsrsrsrsrsr,,,,,,,,,carlos maia
ResponderExcluirOlho grande , sem vergonha vai pra puta que pariu ....
ResponderExcluircarlos .