O Mixto, fundado em 20 de maio de 1934 completa hoje 79 anos de existência. Possui como seu maior patrimônio, uma torcida fanática e que leva o time no colo nas grandes decisões. É o maior vencedor dos campeonatos estaduais. Já são 25 títulos, sendo 24 na primeira divisão e um deles como campeão da segunda divisão em Mato Grosso.
Neste ano, o Mixto vai representar Mato Grosso na série D do campeonato brasileiro. Claro que seria interessante ascender à série C e, no ano da Copa tentar chegar pelo menos à série B do brasileirão. Entretanto, esses objetivos só tem significado se o clube correr atrás da sua infraestrutura. Hoje, participa de treinamentos para competições graças a favores da iniciativa privada e está mergulhado em dívidas trabalhistas. Seus atuais dirigentes, Eder Moraes que manda e Hélio Machado que obedece, não têm nenhum projeto para sanar a situação do clube. Ao contrário, a cada mês, a dívida só aumenta.
O Mixto tem que comemorar as glórias do passado e começar a se preocupar com o seu futuro.
Fonte: Blog do Antero
20/05/2013
Fonte: Blog do Antero
20/05/2013
Infelimente essa é a pura verdade. A sensação que me passa é que esse nosso amor esta com os dias contados, por culpa de mal intencionados, que não respeitam a tradição deste clube o amor dessa torcida.
ResponderExcluirSe todos se unissem em favor do Mixto deixando o capricho de lado sem olhar so para o seu umbigo ai sim poderia mudar alguma coisa fora isso estamos na mao de quem e mais esperto nao de quem quer o bem do Mixto...leonardo...
ResponderExcluirEsse Hélio é um pau mandado mesmo hein....
ResponderExcluir