Atacante Caio marcou um gol com a camisa do Mixto (Foto: Lucas de Senna/TVCA) |
Do trio, apenas o atacante Caio não recebeu nenhuma oportunidade desde que Adão assumiu o clube. Ele marcou um dos gols do Tigre na vitória sobre o Cuiabá, por 2 a 1, pela última rodada do primeiro turno. Porém, saiu machucado do jogo e não se recuperou. Ele foi contratado do Boavista-RJ.
Daniel Pitbull estava no Souza-PB e atuou em três partidas sob o comando de Adão – entrou no segundo tempo contra o Vila Aurora, Mato Grosso e Sinop.
O meia Michel vinha sendo improvisado na lateral-esquerda, porém com a chegada de Jorginho, o atleta não foi sequer relacionado para as partidas. Com Cláudio Adão, Michel atuou nas partidas contra o Vila Aurora e Mato Grosso. Seu último clube antes de chegar no Mixto foi o FC Cabinda, da Angola.
Mixto empresta zagueiro para o maior rival
Outro atleta que deixou o clube foi o jovem zagueiro Edvan, revelado nas categorias de base do Mixto. Ele foi emprestado para o Operário, que irá disputar a Segunda Divisão do Mato-grossense.
A equipe se prepara para enfrentar o Cuiabá, domingo, às 15h, no estádio Presidente Dutra, pela última rodada da primeira fase. O Mixto precisa do empate para garantir uma vaga na semifinal do Estadual. Caso isso aconteça vai enfrentar o Luverdense.
No dia 10 de abril, quarta-feira, o Mixto recebe o Vitória-BA, no estádio Presidente Dutra, pela Copa do Brasil.
Fonte: Robson Boamorte/Globo Esporte
02/04/2013