O Luverdense que fez a melhor campanha na fase classificatória está fora da final do campeonato mato-grossense de 2013. Foi derrotado duas vezes pelo Mixto na semifinal da competição. No Dutrinha, o Mixto venceu por 2 a 1, quando poderia ter goleado não fossem os erros da arbitragem e, no jogo de volta no estádio Passos da Ema, o mais querido mais uma vez venceu, desta feita por 1 a 0, gol do meio campista Robinho.
No Mixto, os destaques foram o goleiro André, a dupla de zaga formada por Odail Junior e Junior, Kiko pelo excelente desempenho tático e os armadores Giovane e Robinho.
Como Gean levou o terceiro cartão amarelo e Geovane foi expulso, ambos estão fora da primeira partida decisiva contra o Cuiabá, domingo no Dutrinha. O armador Giovane deve fazer muita falta, pois vem sendo um dos principais jogadores do time.
Com a vitória de ontem, além de assegurar a presença nas finais voltando a disputar o titulo estadual que não conquista desde 2008, o Mixto assegurou a sua participação na série D do brasileirão. Além de disputar o título, o vencedor garante presença na Copa do Brasil no ano que vem.
Fonte: Antero Paes de Barros/Blog do antero
22/04/2013
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco