Na defesa, Dudu pode estar com o terceiro amarelo e o eventual Marcos Bahia se contundiu. No miolo de zaga, só Kall está mantido, pois André Luiz e Junior Soares, além do ala Jorginho, estão contundidos. É praticamente uma defesa inteira. Restam Odail Junior para a zaga e o garoto Cadu para a ala esquerda.
No meio de campo, Vitor e Jamba se recuperam , sobrando Kiko, Elber, Natan, Gean, Geovane e Robinho. É provável a volta de Gean entre os titulares, até porque os cariocas Elber e Natan não foram bem na estréia. Na meia, Geovane tem boas chances de ganhar a vaga de Robinho que ainda não está em forma.
Existe uma coinscidência na contusão de todos estes jogadores. Com raras excessões, todos estão com problemas musculares. O estranho é que estamos no final do campeonato e os trabalhos físicos continuam puxados. Além do mais, prova que a maioria dos novos contratados estavam parados e sem qualquer condição física.
Para pegar o Cuiabá, quando decide a última vaga para o mata-mata, pelo menos por enquanto, o time deve ser formado por:
André Luiz;
Gean, Kall, Odair Junior e Cadu;
Jamba, Kiko, Geovane (Robinho) e Natan;
Paulo Henrique e Felipe Adão
Fonte: Orlando Antunes/Soccer MT - Foto: Olhar Esportivo
04/03/2013
As chances do mixto são bem pequenas para a classificação, pois com esse time todo desfalcado é quase impossível segurar, pelo menos um empate com o Cuiabá, que está em ascensão. Além do mais, o União deve ganhar fácil do Vila.
ResponderExcluirSe o Mixto ñ classificar ñ vou ao jg do Vitória.
ResponderExcluirIh, Aquino, vc é mixtense mesmo?
ResponderExcluirEsse time do lambari não tá com nada.
O Mixto vai é pressionar.