Antes do jogo ele disse: 'O Vitória sempre foi meu freguês'. E o treinador Cláudio Adão segue com sua soberania sobre o time baiano. O Mixto venceu o adversário por 2 a 1, de virada, e levou uma boa vantagem para o jogo da volta, marcado para terça-feira, em Salvador (BA).
Quando era jogador do Bahia, o ex-atacante marcou 27 gols no Campeonato Baiano de 1986 e afirmou que nunca perdeu para o Rubro-Negro baiano. Após o jogo, não escondeu sua felicidade em mais um triunfo sobre o time que ele não perde.
"Estou muito feliz. Todo nosso time está de parabéns. Eles se doaram o tempo inteiro e foram merecedores da vitória" disse Adão.
Ele espera manter sua sorte sobre o Vitória e voltar para Mato Grosso com a vaga garantida na segunda fase da Copa do Brasil.
"Fui muito feliz no Bahia e espero que nosso time possa manter a mesma pegada. Sabemos que o Vitória tem um grande plantel, mas eles viram que o Mixto tem qualidade. Será um belo jogo. Que a sorte continue do meu lado" completou.
O treinador aproveitou também para agradecer a torcida que compareceu no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra.
"Eles fizeram a diferença. Nos apoiaram do começo ao fim e ficamos grato pela confiança. Podem esperar um Mixto melhor a cada jogo" finalizou.
Antes de enfrentar o Vitória, pela Copa do Brasil, o Mixto terá o Luverdense pela frente, na semifinal do Campeonato Mato-grossense.
Fonte: Globo Esporte
11/04/2013
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco