Ele deve escalar sua equipe no esquema 4-4-2, ou entrar com uma proposta mais defensiva com o 3-5-2. Apesar do mistério, Adão demonstrou tranquilidade em enfrentar o time baiano.
A tendência é que ele mantenha o artilheiro do time, com cinco gols, Paulo Henrique, como opção no banco de reservas. Marclei e Felipe Adão irão formar a dupla de ataque.
Na lateral-direita, Dudu deve voltar após cumprir suspensão automática. Na zaga, Odail Júnior e Júnior Soares brigam para formar a dupla com Kal
Se optar pelo 4-4-2, Adão vai escalar o time com André, Dudu, Kal, Júnior Soares (Odail Júnior) e Jorginho; Vitor, Kiko, Robinho e Natan; Marclei e Felipe Adão.
Se for de 3-5-2, Natan perde a vaga no time que poderá ser formado por André, Kal, Júnior Soares e Odail Júnior; Dudu, Vitor, Kiko, Robinho e Jorginho; Marclei e Felipe Adão.
O atacante Felipe Adão, filho do treinador Cláudio Adão, ainda não balançou as redes com a camisa do Mixto. Ele disputou apenas duas partidas pelo clube e espera desencantar contra o Vitória-BA, um adversário que conhece bem.
Atacante Felipe Adão (Foto: Robson Boamorte) |
Ele não entrou na provocação do time baiano, que afirmou que vai entrar em campo para eliminar o jogo da volta.
"Eu no lugar deles também falaria isso. Agora, cabe a nós reverter isso, que irá nos servir até como motivação" finalizou.
Fonte: Robson Boamorte/Globo Esporte
09/04/2013