Robinho, Elber, Natan, Jorginho, Vitor e Júnior Soares iniciaram os treinamentos nesta quarta-feira (Foto: Robson Boamorte/Globoesporte) |
O clube chegou a anunciar oito reforços, mas o goleiro André desistiu do acerto. O goleiro, ex-Gama, exigiu ser titular para assinar com o clube. O Lateral Ley ainda negocia com o Tigre.
Com eles, o grupo do Tigre chegou ao alto número de 34 jogadores. Dispensas devem ocorrer nos próximos dias para desinchar o elenco.
Dois dos seis reforços vieram do Botafogo-RJ e não estavam recebendo oportunidades no time campeão da Taça Guanabara. O meia-direita Natan afirmou que se espelha em Seedorf, astro do time carioca, para brilhar no Mixto.
"Se eu jogar 1/3 do que ele joga já está bom. É um ótimo jogador, nos passou muitas coisas boas nos treinos. Não tive muito contato, mas o pouco que tive bastou para aprender. Chego pronto para atuar e espero a decisão do treinador" disse.
O volante Elber, também estava encostado no Botafogo e viu na chance de jogar com Cláudio Adão um diferencial para se dar bem em solo mato-grossense.
Natan é meia-direita e estava no Botafogo-RJ (Foto: Robson Boamorte/Globoesporte) |
"Gostei da proposta pois vi que o Mixto é o maior time do estado. Gosto de sair para o jogo e posso jogar tanto como primeiro quanto segundo volante" afirmou.
Quem também chegou foi o lateral-esquerdo Jorginho, ex-Piauí-PI. Ele chega para suprir a principal carência do grupo e sabe que terá a responsabilidade de ser o titular da posição.
"Estava atuando normalmente e chego em condições plenas de jogo. É um desafio grande, mas sei que tenho condições de mostrar meu futebol. Estou muito motivado e quero entrar em campo logo. Trabalhar com o Cláudio Adão também será um prazer" disse o novo camisa 6.
De acordo com a diretoria do clube, os jogadores serão regularizados a tempo do duelo deste sábado, contra o Sinop, às 18h, no estádio Dutrinha. Apenas a dupla do Botafogo-RJ não deve estar apta para jogar.
Confira a lista completa dos reforços
Zagueiro
- Júnior Soares, ex-Gama-DF
Volante
- Vítor, ex-Piauí, e Elber, ex-Botafogo-RJ
Meia
- Natan, ex-Botafogo-RJ, e Robinho, ex-Santa Cruz-PA
Lateral-esquerdo
- Jorginho, ex-Piauí
Fonte: Robson Boamorte/Globoesporte
14/03/2013
ENIO ACHO QUE VOCE ESTA AGINDO ERRADO EM NAO ACOMPANHAR OS JOGOS DO MIXTAO...INFELIZMENTE ALGUMAS COISAS NAO SAI COMO A GENTE IMAGINA MAS NAO PODEMOS ABANDONAR O BARCO, ISSO SÓ REFORÇA OS QUE TE QUER DISTANTE DO MIXTO...NOS TORCEDORES PRECISAMOS DA SUA PRESENÇA NO DUTRINHA...EU TAMBEM NAO CONCORDO COM UMA SERIE DE ATITUDES, POREM O MEU AMOR PELO MIXTO FALA MAIS ALTO E NAO DEIXAREI DE IR TORCER, ESPERO QUE REVEJA SUA OPINIAO E ACOMPANHE O NOSSO MIXTO...CONTRA TUDO E CONTRA TODOS...O MIXTO É MAIOR QUE TODOS...LEONARDO
ResponderExcluir