10 março 2013

MIXTO E MATO GROSSO EMPATAM EM 0 A 0 NO DUTRINHA. TIGRE NÃO JOGOU BEM

1
Mixto e Mato Grosso ficaram no empate sem gols, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, pela 12ª rodada do Campeonato Mato-grossense. Com o placar, o Mato Grosso foi aos 18 pontos na tabela, enquanto o Mixto chegou aos 17.

Na próxima rodada, o Mixto recebe o Sinop, no sábado. Já o Mato Grosso duela contra o Cuiabá, no domingo.

A partida marcou o reencontro do treinador do Mato Grosso, Eduardo Henrique, com seu ex-clube, após ter sido dispensado para dar lugar a Cláudio Adão. Antes do jogo ele avisou que isso seria uma vantagem para sua equipe, já que conhecia bem os jogadores do Tigre. Ele colocou três atacantes – Tito, Lulu e Valderrama - para buscar a vitória. 

No Mixto, o treinador Cláudio Adão comandou a equipe pela segunda vez e alterou apenas uma peça no time que venceu o Vila Aurora. Kall, suspenso, deu lugar ao zagueiro Da Silva.

1º tempo

O primeiro tempo foi muito truncado com o time do Mato Grosso levemente superior, tendo ao menos três chances para abrir o placar. A primeira delas veio aos dois minutos, com uma bola na trave de Laerte, que triscou a bola de cabeça após cruzamento de Robinho. Aos 15, Lulu recebeu de Tito mas chutou fraco. Com 21, Robinho cobrou falta na área, Igor não achou nada e Marcelo Caixa D'água cabeceou pra fora, sem goleiro.

Aos 26, Igor se redimiu e defendeu bom chute de Tito da entrada da área. Um minuto depois, Robinho bateu cruzado, Igor defendeu parcialmente e quando a bola ia entrando, Dudu salvou o Mixto em cima da linha. Quase o placar foi aberto.

O Mixto pouco arriscou e teve uma chance com Paulo Henrique, de cabeça, aos 30 minutos, que Perereca defendeu.

2º tempo

O panorama da segunda etapa foi parecida com a primeira, com o Mato Grosso melhor no jogo. As chances de gol diminuíram, mas o Tigre continuou sendo envolvido pelo adversário, que criou ótima jogada aos 14 minutos, com Pedro Bala tocando de calcanhar na área, em que Igor tirou com os pés. No rebote, Tito chutou pra fora. Com 25, Robinho cobrou falta e Igor espalmou, mostrando bom reflexo.

O  Mixto chegou com perigo aos 27 em tabela de Dudu e Marclei, que cabeceou pra fora. 

Aos 42, Éder Belém teve a melhor chance para o Mixto, mas cabeceou por cima. Um minuto depois, blitz do ataque do Mato Grosso. Após um bate e rebate na área, Valderrama chutou da pequena área, mas a bola foi para escanteio. Fim de jogo e nada de bola na rede.



Ficha técnica

- Jogo: Mixto EC 0 x 0 Mato Grosso EC
- Competição: Campeonato Mato-grossense Chevrolet (12ª rodada - 2º turno)
- Local: Estádio Municipal Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha)

- Árbitro: Rafael Odílio dos Santos

- Auxiliares: Benilson de Souza e Loedilson de Oliveira
- Público pagante:
- Renda: R$

Fonte: Globoesporte MT (texto e foto) - Mixtonet (ficha e edição)
10/03/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Definitivamente, o Mixto não consegue jogar bem ao lado da torcida.Tá certo que esse campo do Dutra é um absurdo, a bola não rola, sai pulando, e em todo o momento, engana os jogadores. É impossível acontecer um bom jogo.Será que ninguém consegue ver isso? É uma vergonha! Os responsáveis pelo estádio têm que tomar uma providência, e hora que terminar o campeonato, arrumar esse campo.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!