O Mixto ainda não perdeu, mas também não venceu. São dois jogos e dois empates, o último com sabor de derrota, pois estava vencendo até os 47 minutos do 2º tempo.
Para a torcida do Mixto só a vitória interessa e os jogadores sabem da importância de voltar para Cuiabá com os três pontos. Segundo informações de Sinop, os atletas do Tigre estão confiantes e descontraídos, o clima é muito bom entre comissão técnica e jogadores.
Pior que o time da capital está o Sinop. O Galo do Norte é o "lanterna" da competição, jogou três partidas e perdeu todas, sendo duas por goleada. Por isso as pressões são enormes em cima do time do nortão, além de pressionado a sair da zona de rebaixamento, o time joga ao lado de sua torcida e terá a estreia do novo técnico. João Caruso, treinador que conduziu a equipe à Primeira Divisão, assume o time após a demissão de Biro-Biro.
Todos os ingredientes de um grande jogo!
Ficha técnica
- Jogo: Sinop FC x Mixto EC
- Competição: Campeonato Mato-grossense 2013
- Data: 30/01/2013
- Horas: 21h00
- Local: Estádio Gigante do Norte, Sinop-MT
- Árbitro: Alinor da Silva Paixão (Cuiabá - CBF)
- Assistentes: Rilmar Ribeiro Primo (Cuiabá) e Gislan Antonio Garcia (Cuiabá - CBF)
Transmissão
Televisão:
- TV Centro América/Globo (Em Cuiabá sintonize o canal 4)
Rádio online
- Rádio Band 550 AM (Sinop)
http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Band-550-AM/10388
- Rádio Industrial/Band
http://www.industrial1070.com.br/ao_vivo.php
Rádio
- Rádio Industrial/Band (Em Cuiabá sintonize AM 1070 Khz)
Campanha do Mixto:
- Vila Aurora 0 x 0 Mixto
- Mixto 1 x 1 Mato Grosso
Campanha do Sinop:
- Sinop 0 x 1 Cacerense
- Rondonópolis 4 x 0 Sinop
- União Rondonópolis 4 x 0 Sinop
Texto: Mixtonet
30/01/2013
No Mixto, o treinador Eduardo Henrique afirmou que a primeira vitória na competição não pode demorar a sair. Ela escapou no final do jogo contra o Mato Grosso, pela terceira rodada. A equipe não poderá contar com o zagueiro Kal, que vai cumprir suspensão automática. Em seu lugar, entra o jovem Edivan.
ResponderExcluir- Espero ajudar o clube. Temos condições de vencer. Meu forte é a bola aérea, quem sabe não ajude lá na frente também – disse o atleta.
No empate ante o Mato Grosso, o Mixto atuou a maioria do tempo com um jogador a menos. Os jogadores alegam um pouco cansaço por conta do esforço dobrado, mas que irão fazer de tudo para que isso não atrapalhe dentro de campo.
Fonte: Globoesporte MT