Volta de goleiro pode implodir nova crise no alvinegro e culminar com a saída de Hélio Machado ou Perereca
Terminou a novela, começou outra! Depois de ter anunciado sua transferência para o Mato Grosso (ex-Palmeiras do Porto) o goleiro Heverton retrocedeu e decidiu renovar contrato com o Mixto para a temporada/2013. A permanência do goleiro, que está com os salários atrasados, só foi possível, graças a interferência de empresários ligados ao Conselho Deliberativo do clube, que "bancaram" o jogador.
O goleiro, que esteve em campo no último sábado, no amistoso da solidariedade, no CPA-1, se apresenta no próximo dia 3 de janeiro, com os demais contratados.
Ontem (26), porém, tudo mudou. Machado disse desconhecer a renovação de contrato com Perereca, citou apenas o volante Kiko.
“Eu indico o jogador, o grupo gestor paga. Foi isso que ficou acertado, mas não falei do Heverton”, disse o presidente, evitando prolongar o assunto.
Machado não confirmou, mas a reportagem de A Gazeta apurou que o clima é insustentável no Tigre. Primeiro pela ‘prestação de contas’ feita pelo grupo gestor, que tem divulgado publicamente uma dívida de R$ 3,5 milhões. Depois, pela contratação de Heverton Perereca.
Como não há ambiente para que presidente e goleiro convivam no mesmo ambiente, a situação é a seguinte: caso Heverton Perereca seja recontratado, Machado deixa a presidência do clube.
Mas para isso acontecer o grupo gestor, que fez proposta para contribuir com o planejamento do Mixto, precisará desembolsar pelo menos R$ 150 mil - dinheiro que Machado emprestou junto a um banco, para saudar os compromissos do clube.
Texto: Oliveira Júnior / Jornal A Gazeta - Foto: Reprodução TVCA
27/12/2012
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco