Dos atletas cuiabanos, a grande maioria topou em fazer ajuste salarial e só falta assinar o contrato, restando apenas dois jogadores que ainda seguem em negociação.
O clube ainda aguarda parte do dinheiro do patrocinador master (City Lar) para a quitação de salários atrasados. O dinheiro sempre foi pago em dia pelo patrocinador, mas está retido pela justiça do trabalho.
O Luverdense, através de seu presidente Helmute Lawisch, ofereceu uma proposta para o atacante Igor, mas a diretoria agiu rápido e o craque deve continuar no Tigre.
A diretoria segue na batalha pela reorganização administrativa do clube. No momento os esforços estão centrados na planilha de custo operacional e de logística do Mixto. Estima-se que o clube precisa de R$ 50 mil só para só para manter moradia, alimentação, medicamento, gastos para treinos e viagens do elenco.
A parceria do Alvinegro com o América-MG está em fase avançada e deve ser concretizada. O técnico Eduardo Henrique observou alguns jogadores que disputaram o Campeonato Brasileiro Sub-20 pelo time mineiro e alguns deles podem desembarcar em Cuiabá para atuar pelo Tigre.
Fonte: Mixtonet
14/12/2012