Treinador Eduardo Henrique aprova apenas o segundo tempo Mixtense e espera jogo equilibrado no Dutrinha
Depois do empate em um a um, na primeira partida da final da Copa MT,neste domingo frente ao União, o treinador Eduardo Henrique aprovou apenas a segunda etapa do Alvinegro. Para ele, o União foi melhor no primeiro tempo e o Mixto poderia ter liquidado a jogo no final do segundo tempo.
"O primeiro tempo nosso não foi muito bom, o União foi superior e com mais chances de gols. Mas no segundo tempo nós acertamos o que estava errado, conseguimos diminuir a marcação no meio campo e tivemos mais oportunidades e no final quase viramos o jogo com o Paulo Almeida" disse Eduardo.
Sobre a chance perdida pelo volante Paulo Almeida, no final da partida que poderia dar a vitoria ao Mixto, o comandante tratou de eximir de culpa o experiente jogador.
"Era a bola do jogo, mas o Paulo Almeida é um jogador de qualidade, e é o nosso jogador mais experiente. Ele tentou driblar o goleiro, mas nós não podemos crucificar o atleta, o jogo foi bom, nós empatamos o jogo e poderíamos sair com a vitoria" finalizou o treinador.
A segunda partida da final está marcada para esta quinta às 18h no estádio Dutrinha.
Fonte: Emerson Dourado / Futebol MT (texto e foto)
12/11/2012
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco