Ainda sem saber qual é a gravidade da lesão de Nonato, Goiano irá esperar até o último momento o diagnóstico médico para definir a escalação dos 11 jogadores. Caso o artilheiro seja vetado para o compromisso, o técnico mixtense é forçado a escalar um atleta com idade abaixo dos 23 anos.
Na cota dos cinco atletas que podem ser escalados, Éverton Goiano já garantiu três jogadores como titulares: o goleiro Héverton Perereca, zagueiro Hugo e o lateral direito Ley, considerado um dos importantes jogadores na campanha do Mixto na Quarta Divisão do Nacional. Das duas vagas a serem preenchidas, uma delas é destinada a Nonato, que caiu na graça do torcedor mixtense com os gols marcados na Série D.
“Preciso de um atacante que empurre a bola para o gol. E esse jogador é o Nonato, único no elenco com característica de jogar dentro da área. Os demais atletas ao setor ofensivo jogam pelos lados do campo, nos casos de Furlan e Igor. Vou aguardar até o último momento para definir a equipe titular”, afirmou o comandante alvinegro.
O Mixto no seu único jogo disputado na Copinha não saiu de empate sem gols o Cacerense, que é líder do Grupo A com dois pontos.
Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta - Foto: Pedro Lima / Olhar Esportivo
03/10/2012