grupo é o Cacerense, que computa dois pontos oriundos de duas igualdades com o próprio time mixtense e com o representante poconeano.
O interessante nesta chave é que nenhum gol foi marcado até o presente momento. Foram três jogos disputados e três empates em zero a zero -Poconé e Cacerense, que por sua vez também não saiu do zero com o Mixto jogando no Geraldão, em Cáceres.
Focado em fechar a atual temporada com alguma conquista relevante, o técnico Éverton Goiano vai mandar a campo o que considera formação ideal. Ele não abre mão de escalar jogadores medalhões como o goleiro Héverton Perereca, zagueiro Hugo e o atacante Nonato, que ainda não estreou na competição voltada mais para atletas até 23 anos. Na lista de acima da idade permitida, o lateral direito Ley e o volante Kiko são outros cotados para preencher a cota de cinco atletas experientes.
Confronto pelo outro grupo
Ainda sem saber o que é vencer na Copinha, o União enfrenta o Primavera hoje à noite,às 18h, no estádio Luthero Lopes. A equipe colorada vem de empate de 1 a 1 com o próprio time de Primavera do Leste. Em três partidas disputadas até agora, o Colorado é o último colocado da Chave B com dois pontos somados.
Por sua vez, o Primavera é o vice-líder do grupo com cinco pontos, mesma pontuação do líder REC. O Sinop é o terceiro colocado com três pontos na tabela de classificação.
Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta
05/10/2012