Neste sábado vencem três contratos no Mixto Esporte Clube: Ley, Nonato e Paulo Almeida. A intenção do presidente Hélio Machado é continuar com os três jogadores, mas “tudo depende da quitação salarial”.
O Alvinegro deve três meses de salário, tem parte do patrocínio da City Lar bloqueado pela Justiça do Trabalho e ainda não recebeu do Governo do Estado o valor referente ao patrocínio pela participação na Série D do Campeonato Brasileiro.
“Entramos com uma ação para recuperar este dinheiro da City Lar e o dinheiro do Governo só depende da regularização de alguns documentos, o que deve acontecer finalmente esta semana”, disse, esperançoso, o presidente Hélio Machado.
Sobre os jogadores que estão em ‘fim de contrato’, o dirigente disse que “já conversamos com os três e eles já adiantaram que pretendem continuar, mas condicionaram esta permanência ao acerto salarial”. A primeira opção é fazer um aditivo contratual para que os atletas fiquem até o final da Copa Mato Grosso.
"Depois de terminada a Copinha aí sim vamos discutir a renovação contratual, mas os três interessam, pois tem dado retorno, são jogadores importantes para o elenco e que vem rendendo bem".
Fonte: Craques do Rádio
18/10/2012
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco