Mixto pode até perder de 1 a 0 que assim mesmo garantirá classificação à quartas de final. (Foto: Marcus Vaillant / A Gazeta) |
Mixto vai em busca da vitória
Mesmo com a boa vantagem, o técnico Éverton Goiano garante que seu time irá buscar a vitória. “Não podemos ficar esperando o Remo. É uma proposta de jogo bastante perigosa, pois são 90 minutos de jogo. É muito tempo para ficar apenas se defendendo”, frisa Goiano, que promete ir para o jogo.
“Precisamos jogar, ir em busca do melhor resultado que é a vitória. É claro que não vamos ignorar a vantagem que temos. Temos que saber administrar o resultado que nos é favorável”, complementou.
Mas para garantir sua permanência na disputa por uma das quatro vagas ao Brasileirão da Série C de 2013, o time mato-grossense terá que demonstrar personalidade. A torcida do Remo promete invadir o Mangueirão esta tarde. A promessa é de que o time remista terá apoio de cerca de 30 mil torcedores.
Jogo aéreo perigoso
Para a partida desta tarde, Everton Goiano manda a campo o que considera melhor formação do Mixto. Sem nenhum problema, o treinador vai repetir a mesma formação que saiu jogando em Cuiabá. A maior preocupação de Éverton Goiano é com a jogada área do Remo, que se utiliza deste recurso para superar os adversários.
Para evitar que a bola não chegue até a área do goleiro Héverton Perereca pelo alto, Éverton Goiano exige marcação sob pressão nos jogadores remistas. Apesar da promessa de sair para o jogo, o Mixto aposta na formação com três volantes Cléber, Kiko e Paulo Almeida para não dar espaço ao adversário. Dos três guardiões, apenas Kiko vai ter a liberdade de se arriscar um pouco mais ao ataque.
Na armação das jogadas, o meia Robinho tem a missão de municiar a dupla de atacantes Furlan e Nonato, destaque do jogo de ida ao marcar os dois gols. Com os dois gols marcados, Nonato chegou ao seu oitavo gol no Campeonato Brasileiro da Série D.
Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta
09/09/2012