Mixto, hoje vice-líder da Chave A2 com cinco pontos somados na tabela, busca a vitória diante do Araguaína (TO) para consolidar de vez sua classificação à segunda fase (Foto: João Vieira / AG) |
A partida desta noite abre o returno, a última etapa da fase classificatória. No turno, os dois times ficaram num empate de 1 a 1 em Cuiabá.
Satisfeito com o rendimento da equipe no empate em 2 a 2 com o Santos do Amapá no último final de semana, o técnico Éverton Goiano vai mandar a campo a mesma formação que saiu jogando em Macapá.
Destaque para o goleiro Héverton Perereca, que reconquistou a vaga de titular após ser barrado pelo ex-técnico Celso Teixeira. Até mesmo com a chegada de Goiano, o arqueiro chegou a ficar no banco de reservas contra o próprio Araguaína.
Outro jogador que ganha confiança do técnico mixtense é o meia Robinho. O jogador, que ganhou a disputa com o atacante Igor, é a arma do time mato-grossense nas jogadas de bola parada. “O Robinho é uma ótima opção nas jogadas de bola parada. É uma tremenda arma e não poso abrir mão dela, pois em jogo fora de casa faz muita diferença”, explica Goiano pela opção do meia em vez do atacante Igor, que é
mais veloz.
O experiente atacante Nonato também é uma das armas do treinador para o compromisso desta noite. O jogador está com 100% de aproveitamento desde sua chegada ao marcar dois gols nos dois jogos contra Araguaína e Santos. Diante da boa fase, a ordem é municiar Nonato dentro da área.
Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta
08/08/2012