Segundo o dirigente, a “difícil situação financeira” exige a busca por alternativas e as parcerias podem ser o caminho:
"Temos negociações em andamento com dois grupos de Campinas. Um deles, envolvendo empresários de Portugal e da Itália, visa a disputa da Copa Mato Grosso, mas pode apresentar resultados imediatos com a vinda de dois ou três reforços já para a seqüência da Série D. Outro grupo, dirigido por um coreano, vai assumir a categoria de base do clube. Não estamos vendendo o Mixto, que fique bem claro, são parcerias empresariais com suporte, estrutura e apoio financeiro para o Alvinegro".
Hélio pretende “definir tudo, inclusive com assinatura de contrato” ainda esta semana. “Todos sabem das nossas dificuldades, temos nos desdobrado para resolver, mas não depende só de nós. Tem dinheiro de patrocinadores, empresas e Governo, que demora para chegar e isso precisa ser compreendido. Com estes parceiros estaremos resolvendo questões vitais para o futuro do Mixto”, finalizou, prometendo “detalhar tudo” tão logo os contratos sejam assinados.
Fonte: Craques do Rádio - Rádio CBN Cuiabá
27/08/2012
se for p/ o bem do mixto ate concordo...agora se for apenas p/ beneficiar empresarios sou totalmente contra.... Poucas parcerias dao certo e estou surpreso com esse interesse do nada desses tais grupos......
ResponderExcluir