Já classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Mixto conhece hoje à noite seu adversário na disputa por vaga às quartas de final do torneio de acesso. Segundo colocado da Chave A2 com 12 pontos somados - o primeiro é o Sampaio Corrêa com 24 pontos -, o time treinado por Éverton Goiano quer saber entre Vilhena (RO), hoje líder da Chave A1 com 15 pontos ganhos e o Remo (PA), vice com 13, quem será o primeiro colocado desta chave para definição do confronto na melhor de dois jogos.
A primeira partida da nova etapa da Série D está marcada já para o próximo domingo, dia 2 de setembro, no estádio Dutrinha. O duelo de volta será no dia 9 de setembro, podendo ser em Vilhena, Belém ou Rio Branco, já que o Atlético Acreano corre por fora pela segunda colocação.
Para não ser sofrer qualquer surpresa na segunda fase, Éverton Goiano tratou de montar umaoperação de espionagem em Belém, local do jogo desta noite. Ele contatou um amigo que reside na capital paraense para acompanhar a partida decisiva desta noite e anotar todas as informações a respeito dos possíveis rivais.
“Vou ter um informante em Belém para acompanhar o jogo. É importante saber quem você irá enfrentar numa nova batalha”, disse Goiano.
Time praticamente completo
Para o jogo de ida o Mixto terá a volta do zagueiro Yuri, volante Cléber e o atacante Furlan. Só o zagueiro Yuri, que segue em tratamento médico, desfalca o time.
Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta - Edição e arte: Mixtonet
29/08/2012
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco