Apenas cinco jogadores atuaram em todas os jogos na Série D (Foto: Reprodução/TVCA) |
Até agora, 25 atletas vestiram a camisa do alvinegro. A quantidade é suficiente para montar dois elencos e ainda deixar três jogadores como reservas. Dos 25, apenas cinco jogadores atuaram em todas as partidas. O zagueiro Cris, os volantes Cléber, Kiko e Julian e o atacante Furlan admitem que não querem abandonar o posto de titulares tão cedo.
"Estou permanecendo titular pelo que eu estou mostrando dentro de campo. Estou ajudando meus companheiros. Espero ficar até o final do campeonato" afirmou o atacante Furlan .
Outro que mantém o otimismo é o volante Kiko. O jogador diz que pretende continuar a mostrar um bom desempenho dentro de campo para agradar o técnico Everton Goiano.
"Mantive uma média muito boa nos jogos e estou tentando mantê-la. Consegui os resultados positivos que o Mixto precisa para a gente conseguir a classificação" apontou o volante Kiko.
Nas últimas semanas, o Mixto mudou muito. Ao todo, 11 jogadores saíram e outros oito chegaram. O técnico Everton Goiano está atrás de um time ideal.
"[Preciso de um time que dê] resultado e rendimento. A gente vai ter que cobrar isso porque eu também sou cobrado" destacou o técnico Everton Goiano.
Para o próximo desafio, contra o Santos-AP, Goiano tem um dilema. Poderá tirar um dos quatro jogadores que atuam no meio campo para a partida. O futuro de Robinho, Ygor, Furlan e Nonato está nas mãos do treinador.
O Mixto viaja nesta sexta-feira para o Amapá, onde vai enfrentar o adversário no estádio Glicério Marques, em Macapá, a partir das 16h (horário de Brasília).
Fonte: Globoesporte - MT
02/08/2012