No final do jogo entre Sampaio e Mixto, o técnico Everton Goiano concedeu entrevista à Rádio Difusora, disse que gostou muito do primeiro tempo do Alvinegro, que o gol adversário ocorreu por conta da defesa não ter "encurtado o rebote defensivo" e que não gostou da atuação no segundo tempo pois o time "recuou bastante". O técnico mixtense atribuiu a derrota também aos "problemas que a gente esta passando entre os jogadores". Confira a entrevista na íntegra:
"Não conseguimos a vitória mas o importante é que deu para gente fazer algumas observações. Procurar trabalhar e ver se a gente tem uma semana boa para entrar no mata-mata.
Me parece que até quarta-feira que vem define o adversário. Vamos aproveitar para ver se a diretoria consegue acertar alguns problemas que a gente esta passando entre os jogadores para ter uma boa semana e entrar bem no mata-mata.
(Sobre o jogo) eu gostei, gostei dos promeiros 25-30 minutos. O time chegou e impôs um ritimo forte, trabalhando bem a bola, tivemos duas ou três oportunidades mas não fizemos o gol. Lamentavelmente acredito que na primeira chegada de vocês (Sampaio) não encurtamos o espaço no rebote defensivo e o rapaz acertou um belo chute. No segundo tempo não gostei. A equipe recuou bastante, mais eu acredito que até em virtude do que nós passamos lá (em Cuiabá) durante a semana. Não tivemos uma semana muito boa.
Agora é colocar a casa em ordem, trabalhar bem essa semana e errar o míninmo possível porque a gente sabe que agora qualquer erro vai ser fatal".
Fonte: Mixtonet (transcrição da Rádio Difusora de são Luís)
27/08/2012
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco
Os técnicos do Mixto, sempre comentam os problemas extra-campo nos momentos impróprios. Agora era para tentar resolver com a Diretoria em reuniões sigilosas. Com isso, alguns setores da imprensa já vão criar situações que só servem para desestabilizar o ambiente.
ResponderExcluirSantos
ResponderExcluirO técnico foi infeliz na declaração, é momento de concentração e esquecer problemas extra-campo, pois temos percebido o esforço do Presidente para contornar a situação.