Mixto tem assalto, mais um saindo e desfalques
O dia do embarque para o Piauí foi tumultuado no Mixto. Ladrões levaram o dinheiro do pagamento, mais um jogador pediu para ir embora e dois reforços não foram regularizados. Em clima de crise o Alvinegro viaja para enfrentar o Comercial segunda-feira, em Teresina, e o técnico Celso Teixeira ainda tem muitas dúvidas para definir o time.
Naquela fase onde ‘tudo acontece’, cerca de R$ 80 mil foram levados ao CT na manhã deste sábado para pagamento dos salários do elenco. Dois homens em um Celta prata praticaram o assalto, mas um deles já foi preso e, segundo informações da diretoria, apenas R$ 19 mil foram recuperados até o momento. Um taxista mixtense, que acompanha os treinos, teria ajudado com informações sobre os dois ladrões. Diretores foram à delegacia.
Sobre o time, Teixeira segue acumulando problemas. O zagueiro Cris é mais um que pediu para sair e não viaja para o Piauí. Além dele, estão fora do jogo o zagueiro Yuri e o atacante Igor, não regularizados ainda. Kal, contundido, também não joga.
O treinador ainda não definiu o time e, sem muitas opções, pode começar o jogo com Rodrigão; Jean Patrick (Alex), Anderson, Jamba e Dill; Cléber, Julian, Kiko e Paulinho; Tiago Furlan e Ivanzinho (Sidnei).
Fonte: Craques do Rádio - Adilson Gonçalves/Rádio CBN Cuiabá
08/07/2012
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco