Em dez dias, 5 jogadores já pediram para sair: Rogerinho, Ricardo, Felipe, Cristiano Tiririca e Marília
Mais um jogador pediu para deixar o Mixto. Agora foi a vez do atacante Paulinho Marília, já liberado pela diretoria. Desde o início da Série D, no dia 23 de junho, cinco jogadores pediram para sair: o lateral Rogerinho, o zagueiro Ricardo, o meia Felipe, o atacante Cristiano Tiririca, e agora Marília.
O atacante estava insatisfeito com a situação do clube, especialmente em relação a questão financeira, com dois meses de salários vencidos. Pediu dispensa na noite de terça-feira e foi atendido. De acordo com a diretoria, os salários devem ser quitados ainda esta semana.
Depois da contratação do zagueiro Yuri, o Mixto continua a busca por um meia-esquerda e um atacante.
Para a meia, além de William Kremer, o clube também conversa com William César, ex-Sorriso, indicado pelo gerente de futebol Eduardo Henrique. Para o ataque uma das opções éDouglas, que passou por Operário e Cuiabá.
Fonte: Craques do Rádio
04/07/2012
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco
marilia foi muito criticado em Maceió pela torcida do CSA. No Mixto não jogou nada também infelizmente. A diferença é que em Alagoas foi escorraçado pela torcida, aqui tinha mais é que pedir para sair mesmo porque não jogou nada.
ResponderExcluir