Goiano chegou e foi direto para o CT do Tigre
O novo treinador do Mixto, Everton Goiano(57), chegou nesta sexta-feira por volta das 14h00, e foi direto para o CT. Ele veio de carro próprio, trazendo junto o preparador fisico Guilherme Gomes Coelho(35). Ele chegou, cumprimentou alguns conhecidos, dentre eles o preparador de goleiros Julio Cesar(pacú), conversou primeiro com a reportagem do Soccermt, tomou um banho, trocou de roupa e foi para o campo.
Antes disso, atendeu a imprensa, concedeu entrevistas e em seguida foi apresentado ao grupo de jogadores. O presidente Hélio Machado não estava e Eduardo Henrique foi quem fez as apresentações do treinador e do preparador fisico. Hélio Machado estava numa reunião na SEEL e só chegou na Toca do Tigre por volta das 17h00.
As novidades
A primeira delas foi a volta do goleiro Perereca (estava de quarentena), punido pela diretoria.
Outro que apareceu por lá, e estava reclamando a falta de atenção dos dirigentes, foi o zagueiro Hugo Alcântara. Ele esperava por Hélio Machado, com quem teria uma conversa definitiva. “Estou à disposição para treinar, mas não deixaram (Celso Teixeira). Sou mixtense e quero encerrar minha carreira aqui”, disse o jogador de 33 anos e que passou bom tempo na Europa.
Fala do Técnico Everton Goiano
“Vou começar a tomar pé da situação, realizar alguns coletivos, para depois saber se o time precisa ou não de contratações. Sabemos que estamos num grupo onde existe a possibilidade de classificação, e vamos trabalhar para isso”, disse Everton Goiano.
Fonte: Orlando Antunes/Soccer MT
21/07/2012
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco
Alô torcida mixtense! tá na hora de fazer um trabalho para que o torcedor do tigre volte aos estádios. Apesar de aguerrida e barulhenta, nos últimos anos, não conseguimos colocar mais do que 2.000 mil pessoas no estádio. Isso é muito pouco para um time que já lotou o Verdão. O Cacerense, na 2ª divisão, contra o Poconé, colocou no Geraldão mais de 3.000 Torcedores. Precisamos resgatar os velhos torcedores e simpatizantes. Por que não voltar as carreatas pelos bairros nos dias de jogos. Tudo isso motiva quem frequentava o estádio e não vai mais.
ResponderExcluir