André Zaros durante o jogo diante do Sampaio Corrêa (Foto: Gilmar Ramos/Mixto E.C.) |
Segundo a assessoria de imprensa do Mixto, o condicionamento físico apresentado pelos atletas na derrota para o Sampaio Corrêa-MA, no último sábado, pela Série D do Brasileirão, não agradou a diretoria do clube.
André se apresentou ao Mixto no dia 14 de maio, antes mesmo de Teixeira, e comandou os treinos ao lado do auxiliar técnico Jaelson Alves até a chegada do treinador. Ainda segundo a assessoria do clube, um novo preparador deve se apresentar ao alvinegro nesta quarta-feira. O treino desta terça-feira será comandado pelo supervisor de futebol do clube, Eduardo Henrique.
Entenda a crise
O Mixto está em crise. Derrotado em casa neste último sábado pelo Sampaio Corrêa, na estreia da Série D, o capitão do Mixto, o goleiro Perereca e o treinador, Celso Teixeira, protagonizaram uma discussão dentro do gramado do Dutra e que quase terminou em agressão física dentro do vestiário do estádio. Perereca cobrou, na ocasião, postura dos colegas. Teixeira não gostou da forma como o goleiro falou com os jogadores e a crise se instalou.
Por conta disso, o técnico chegou a colocar o cargo à disposição da diretoria, mas depois de se reunir a portas fechadas com a diretoria decidiu permanecer à frente do alvinegro. Já Perereca, até os ânimos se esfriarem, vai treinar separado do resto do grupo pelo técnico da Base do Mixto.
Fonte: Bárbara Taques/Globoesporte.com-MT
26/06/2012