Goleada fora de casa deixou o Sampaio muito perto do título do returno Maranhense |
O jogo desta quarta foi disputado na cidade de Barra do Corda. A volta acontece no Nhozinho Santos, em São Luis, e o Sampaio pode perder por dois gols de diferença. Sobre a goleada, vale um outro registro: o Sampaio jogou a partir dos 28 minutos do 2º tempo com um jogador a menos devido o volante Robson Simplício ter se contundido, quando já tinham sido feitas três alterações, sendo duas delas também por contusão, a primeira do atacante Célio Codó, que saiu para a entrada de Júnior Chicão, e a de Arlindo Maracanã, que cedeu o lugar a Jefferson, como seguindo volante. Mesmo com um jogador a menos, o Sampaio fez mais um gol na partida, o quarto marcado por Júnior Chicão.
O primeiro gol do Sampaio foi do zagueiro Johildo, aos 18 minutos da fase inicial. Depois Edgar, aos 45 minutos, do primeiro tempo marcou 2 x 0. Na fase final, Cleitinho ampliou para 3 x 0 aos 17 minutos. Roberto Santos fez o gol de honra do Cordino aos 35 minutos, enquanto que Edgar sacramentou a goleada da Bolívia Querida anotando 4 x 1, fechando o placar em Barra do Corda.
Como fator preocupante, o fato de que nada menos do que três jogadores deixaram o campo contundidos.
Sobre reforços, a diretoria divulgou alguns jogadores que já foram contatados. O atacante Pimentinha, do São José-MA, o lateral-esquerdo Luís Jorge, do Viana-MA, do zagueiro Carlinhos Rech, do Imperatriz-MA, e o meia Ulisses, do Cordino-MA, receberam propostas do clube para reforçarem o elenco na Série D. Destes, Carlinhos é o único que já confirmou sua transferência para o Sampaio.
Reforços de outros estados não estão descartados. Recentemente o atacante Roni e o zagueiro Robinho retornaram ao clube. Eles estavam emprestados. Roni treina normalmente, mas o zagueiro está em tratamento no Departamento Médico.
Fonte: Craques do Rádio - Assessoria e Globo.com/Maranhão
Foto: globoesporte.com
18/05/2012