Para Hélio Machado, situação criada deu mais ânimo para o Mixto. (Foto: Fábio Ramirez) |
O Mixto alegou “erro de súmula”, considerando que o cartão amarelo do jogo entre Mixto e Atlético foi dado ao Jean Carlos meio-campista e não ao Jeanzinho. Com isso, Jean Carlos cumpriu a suspensão automática ficando fora da partida diante do REC.
A defesa mixtense também foi respaldada por depoimentos do próprio árbitro do jogo, Marcelo Santos, e do radialista Adilson Gonçalves. De acordo com Helinho Machado, do corpo jurídico do Mixto, não cabe recurso e a decisão do TJD é “definitiva”.
“Agora ninguém nos segura. Vamos buscar esse título, mais motivados do que nunca. Futebol se ganha dentro de campo”, desabafou o presidente do Mixto, Hélio Machado, ao final do julgamento onde o clube foi defendido pelo advogado carioca Osvaldo Sestário.
Fonte: Craques do Rádio
19/04/2012
O TIME DO CUIABÁ APRESENTAR PROCURAÇÃO PRA ADVOGAR EM NOME DO UNIÃO FOI UMA VERDADEIRA FACADA NAS COSTAS DO POVO CUIABANO. O TIME QUE FEZ ISSO NUNCA DEVERIA USAR O NOME DE UMA CIDADE DE QUE TEM UM POVO TÃO HUMILDE E MARAVILHOSO COMO É O POVO CUIABANO. AO INVÉS DE LUTAR PRA QUE O FUTEBOL DA CAPITAL SE FORALEÇA, QUE OS TIMES DA GRANDE CUIABÁ (CUIABÁ E VG) SE FORTALEÇAM ELE BUSCOU JUSTAMENTE O CONTRÁRIO. TUDO ISSO É MEDO DE JOGAR CONTRA O MIXTO??? QUE VERGONHA!!!! POR FAVOR SR. CRISTIANO (PRESIDENTE DO CUIABÁ) MUDE O NOME DO SEU TIME, O POVO CUIABANO ESTÁ ENVERGONHADO DA ATITUDE TOMADA PELO SENHOR. MUDE PARA QUALQUER OUTRO NOME MENOS CUIABÁ.AÍ VÃO ALGUMAS SUGESTÕES, QUE TAL PASSAR A SE CHAMAR: "CONTRA CUIABÁ FC", "AMIGOS DO UNIÃO FC", "JUDAS CUIABÁ FC" E PARA TERMINAR "TRAÍRAS DA CIDADE FC".
ResponderExcluirParabens Sr Helio Machado pelas palavras, (Querem acabar com o mixto mas o Mixto nao vai acabar nunca tem meus netos tem meus filhos tem seus filhos nos vamos morrer mas eles vao continuar). Isso é o Mixto uma nacao um amor uma paixao.
ResponderExcluir