Tribunal de Justiça Desportiva vai julgar caso nesta quarta-feira
O volante do Mixto Jean Carlos (foto), alvo da polêmica que culminou com a suspensão da primeira partida da semifinal entre Mixto e Cuiabá, no último domingo, diz que foi pego de surpresa com a decisão tomada pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).
Uma denúncia protocolada pelo Cuiabá na entidade acusa que o volante atuou de forma irregular na 15ª rodada do Mato-grossense de Futebol. Segundo o documento, o jogador deveria estar fora da partida, já que teria que cumprir suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo seguido.
O atleta mixtense nega irregularidade e diz que chegou a cumprir suspensão automática.
"Eu estava suspenso, foi isso que me passou toda a diretoria. Cumpri o jogo no returno direitinho e até eu fui pego de surpresa nessa situação" disse.
A liminar expedida será julgada pelo pleno do tribunal na noite desta quarta-feira. Se o pleno manter a decisão, o Mixto poderá perder três pontos no Mato-grossense e cederá a vaga para o União, que terminou a 1ª fase do estadual na 5ª colocação.
Após o julgamento do mérito, o alvinegro poderá recorrer no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro.
Para Jean Carlos, os treinamentos desenvolvidos no Mixto devem continuar.
"A gente é contratado para jogar, treinar e se posicionar para os jogos para que a gente venha estar em condições dentro de campo para estar apto para jogar".
Fonte: Globoesporte.com/mt - Edição Mixtonet
17/04/2012
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco