União se junta ao Cuiabá para tentar punir o Mixto
Lance de Mixto 1x1 União. Na foto Kiko, do Mixto, disputa bola com o time de Rondonópolis (Foto: Hipernotícias) |
Conforme matéria, o presidente do Conselho de Orientação à Presidência do União Esporte Clube, advogado Gilmar D´Moura, confirmou que o Colorado também vai acompanhar o pedido do Cuiabá e entrar com pedido para a retirada dos pontos do Mixto.
“Vamos caminhar de volta ao campeonato”, disse D´Moura.
O União pode voltar à disputa caso o Tribunal na sessão prevista para quarta-feira resolva retirar os pontos do Tigre, o que daria a quarta vaga para a semifinal ao time de Rondonópolis.
O presidente do União, Carlos Rufino, determinou o retorno do elenco às atividades. Nenhum dos jogadores (nem mesmo o técnico Edicarlos Olegini) foi dispensado pela diretoria do Colorado e todos já estão treinando normalmente.
Rufino ainda lembrou que essa decisão pode até mesmo colocar o União na disputa da Série D do Brasileiro.
“Além de tentarmos o título teremos ainda uma grande chance de estarmos na Série D”, destacou o dirigente.
Rufino ainda classificou como “corajosa” a decisão tomada pelo presidente do TJD em acatar a denúncia do Cuiabá.
Fonte: Site do Salaka
Torcida contra
O julgamento e, consequentemente, a perda de pontos do Mixto interessa em muito ao União, que não dispensou seus jogadores e estará com vários dirigentes na sessão de julgamento.
O clube de Rondonópolis acredita na punição e avisa que está com o grupo pronto para jogar amanhã ou no domingo, basta apenas a Federação marcar as datas.
Fonte: 24h News
18/04/2012
vai se lascar presisidente dirigentes advogados e torcedores do eterno vice união de nada,e palhaço do cristiano traira, e esse jornalista que não sabe nem onde fica a sua testa chupa essa babaca,e agora lambari o bicho vai pegar o caldeirão vai ferver seus trouchas kkkkkkkkk édson bodão de rondonópolis mt
ResponderExcluirMixto na final e nos na torcida, valeu time do coração. Agora vai ficar mais animado nossa torcida do coração, vamos levantar a bandeira do time e gritar, é campeão!!!
ResponderExcluir